A DNA editora nasce para fazer o “DNA” da sua empresa virar comunicação. Reunimos uma equipe de profissionais experientes, criativos e inovadores, com know how editorial para que nossos clientes tenham um projeto de comunicação focada em resultado. Queremos, juntos a nossos clientes, transformar, inventar e inovar na forma de comunicar com os diferentes públicos de nossos clientes. Para isso, precisamos conhecer seu negócio e anseios. Nosso compromisso é implantar um projeto de comunicação via revista customizada que será constantemente incrementado e adaptado. Medições constantes do impacto da publicação sobre o público alvo fornecerão as ferramentas necessárias para esse desenvolvimento.
Missão
Entender o mercado e o negócio dos nossos clientes e criar projetos editoriais customizados que agreguem resultado para os nossos clientes e parceiros.
Visão
Ter reconhecido o nosso know how no mercado de projetos editoriais customizados junto aos nossos clientes, parceiros e mercado.
O QUE FAZEMOS
A DNA editora traz uma solução completa em customização editorial, unindo impresso e digital em um único projeto. Criamos projetos editoriais customizados para as organizações estreitarem o relacionamento e a comunicação com clientes, parceiros, fornecedores, formadores de opinião e mercado. Fazemos um estudo da sua empresa e criamos projetos alinhados com a comunicação institucional, marketing e departamento comercial da organização. Projetos em versões impressas e digitais que atendem a todos os perfis de leitores, dos tradicionais aos digitais. Nas versões digitais, trabalhamos com animações, vídeos, hiper link, galeria de fotos que enriquecem e complementam o projeto impresso. Atendendo a todas as plataformas digitais HTML5 (Web), IOS ( iPad, iPhone, iPod) e Android (tablets e smartphones) e principais redes sociais. Através de estudos mensuramos e dosamos a tiragem impressa do seu projeto. Fazemos acompanhamentos periódicos dos projetos que vão resultar em evoluções constantes. A cada edição, estaremos alinhando o editorial da revista com a expectativa do leitor e do cliente. Também contamos com uma área comercial para viabilização de projetos que necessitem desse incremento, embora entendamos que nem todos os projetos editoriais têm apelo comercial.